terça-feira, 23 de março de 2010

Nas marcas das mãos de Jesus Cristo.

A vida desde quando Deus criou o homem soprou em suas narinas e deu o fôlego de vida, pois o homem desobedeceu a Deus como aprendemos quando somos crianças comeu a maçã a que simboliza a chave do conhecimento. Pois o homem ao comer o fruto proibido se estalou o pecado e foi aberto o conhecimento entre o bem o mal.
E o homem é errante por natureza própria sempre, se tiver alguém para colocar a culpa ele a colocara e Adão falou com Deus esta foi a mulher que tu me deste.Digamos assim, eu não tenho nada haver com isso.
Amado o bom que entrando a parte de boa foi quando Deus enviou o seu filho,amado para nos lavar de nosso pecados e nos trazer um renovo de vida renovando a lei.Com a chegada de Jesus coisa nobres aconteceu, se fosse tempos atrás a mulher que foi pega em adultério,ela estaria apedrejada.O cego desde seu nascimento não haveria ter enxergado (João capitulo nove ) pois era sábado.
Com a chegada de Cristo muitas coisas se fizeram nova, enquanto andou pela terra curou transformou vidas, com suas palavras de amor de salvação. Aos que estavam tristes lhe trouxe o sorriso. Ele só quer de nos uma coisa que nos o adore, pois carregou para cruz todas nossas transgressões.
Pois nas marcas da mão de Jesus Cristo estava nossa lágrimas nossa tristeza,e dores pois, ficou de braços abertos para abraçar a mim e a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário