sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quando Deus te Chama e ouvindo a voz de Deus!

Quando Deus te chama muitas vezes você não sabe o que,ele quer fazer em sua vida.Ou talvez você sabe da existência dele, porém nunca ouviu a sua voz.Foi no caso que ocorreu com o profeta Samuel,o filho de Ana a qual vinha anos pedindo para Deus lhe dar um filho.
Pois o menino Samuel foi crescendo na casa do profeta Eli,e Deus chamou Samuel enquanto dormia. E Samuel não conhecia a voz de Deus pois o profeta Eli entendeu que era Deus que chamava o menino. E falou a Samuel quando o Senhor te chamar,fale assim!Fala Senhor que o seu servo escuta.E o Senhor o falou ao menino!
Esse parte é baseada no livro de 1º Samuel cap 3.Enfim eu quero falar para você que, quando Deus te chama ele te chama para você ter experiência com ele, como o profeta Samuel, que nunca tinha ouvido a voz de Deus.E passou por uma experiência assim também foi com Josué que foi chamado por Deus para direcionar o povo e teve experiência com Deus!
Pois Josué ia de vitória em vitória cada exército era derrotado pois Deus estava com ele.Recomendo leia o livro de Josué e veja o que Deus fez.
Quero lhe dizer caro leitor que, Deus te chama para ter experiência com ele.Para mudar a sua história pois se você até hoje não viveu um encontro com Deus a partir de hoje, saiba o que fazer para mudar a sua história venha para Jesus Cristo e se coloque na posição de ouvinte e aceite o seu chamado .
Autor:Bruno Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário