quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Por que devemos orar?

Por que devemos orar?

Caro leitor esse “ por que” separado sem acento na gramática podemos trocar pelo qual motivo.Então agora pense! O que é oração qual é o motivo de orarmos?
Todo o homem tem necessidade de Deus mesmo que não saiba ou,não reconheça como os ateus.caro leitor você já deve ter passado por situações que, você já deve ter pensado que Deus te ajudou a passar, essa é umas das provas que você e como eu precisamos de Deus.O mundo hoje atravessa uma fase muito devastadora com as vidas são casamentos,arruinados maridos e mulheres em adultério ou, o tempo todo pensando em se separar depois de muito tempo de caminhada ou não.Os jovens nas drogas e no sexo desenfreado,como hoje o inimigo de nossas almas que, é o diabo tem facilitados as coisa,lançando pulseiras que cada uma dela tem uma cor e representa algo para a menina fazer com o rapaz.Algo que não tem nem mais conversa esta na festa passa a pulseira ela já diz tudo.
Eu quero lhe dizer o seguinte, citando tudo isso que eu mencionei não sei se você é evangélico como eu ou não.Não sei o que ocorre dentro do seu lar no seu convívio,ou talvez uma dessa pode ser a sua dor.O seu casamento não ia bem até o momento ou os seus filhos estava na droga.Eu falo que estava ou que ia.Pois eu estou lhe apresentado as saídas uma delas é a oração e a outra eu menciono mais a frente.
Oração é o ato o qual você conversa com Deus com as sua próprias palavras como choro ou sem choro, passando disso palavras repetidas em folhetos isso é rezas .A oração pode ser, em pensamento baixinho ou gritando.Muitas pessoas falam não precisa grita Deus não é surdo! Mais eu lhe falo quantos ficam gritando pelo ídolos na porta dos hotéis ou quando vai a um estádio de futebol ou até ela mesma que fala já fez isso .
O motivo pelo qual, devemos estar em oração e de nos chegarmos mais juntinho a Deus.Agradecer a Deus é a chave de tudo.Pois o homem que orar ele é mais forte preparado para as diversidade e os seus olhos são abertos, pois na oração se adquiri intimidade com, Deus além disso remove montanhas e Deus envia os anjos para lhe ajudar.
A segunda saída é de aceita Jesus Cristo como o seu único salvador.Aceite a Jesus olhe para dentro de você veja o que, você gostaria que ele fizesse em sua vida.talvez você já fez de tudo por si só já foi em lugares, procuro adeptos da quiromancia etc. Não fique preso a tradições de família de dogma religioso pois Deus nos que sempre nos dar o novo venha buscá-lo conosco .


“ O senhor será também um alto refúgio para o oprimido,um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem teu nome;porque o senhor nunca desamparaste os que te buscam” Sl.9.9.10

Autor: Bruno Alvarenga

M.E.R Ministério Exército da Restauração
(Junto a Jesus espera por você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário